Esclareça todas as suas dúvidas abaixo! Alguma questão para a qual não encontre resposta, por favor não hesite em contactar-nos através do endereço: melodiumproject@gmail.com

 

- O espectáculo pode ter uma duração superior a 35 minutos?

  A razão principal pela qual o espectáculo tem, por definição, a duração de 35 minutos, prende-se com a necessidade de dosear o esforço físico da bailarina tendo em conta que interpretará, todos os temas, a solo. No entanto, caso o cliente sinta necessidade de promover um espectáculo que tenha uma duração significativamente superior, pedimos o favor que nos contacte com alguma antecedência, por forma a prepararmos outros temas que possam satisfazer a duração pretendida.

- É possível ter um ou mais temas originais (que não da autoria de André Barros) e respetivas coreografias, para o nosso evento?

 

  Sim, no entanto por apenas termos neste momento preparadas coreografias para os temas originais de André Barros, disponíveis neste site, será necessário facultar-nos as partituras da(s) obra(s) em questão, com bastante antecedência para que possamos coreografá-las. Uma antecedência razoável será, por exemplo, um mínimo de dois meses para uma duração total de 35 minutos. Nesta fase do projecto, temos apenas disponível um intérprete musical violoncelista, pelo que as obras em questão terão de estar devidamente transcritas para serem interpretadas por este instrumento.

 

 

- Por razões de organização do nosso evento, teremos dificuldade em precisar a que horas poderemos ter os Melodium a actuar. Isto poderá ser um entrave?

  A esta questão respondemos com o senso comum. Acertados o dia e o local, pedimos apenas que, na eventualidade de um atraso de várias horas, nos vá sendo comunicado o atraso e nos vão facultando as condições necessárias para aguardarmos em serenidade. No entanto, caso hajam sérias dúvidas sobre a possibilidade, ou não, da actuação ter lugar no mesmo dia para a qual é prevista, pedimos 50% do valor acordado no caso da não realização do evento (cláusula consagrada no contrato celebrado, disponível para consulta neste site).

01

02

- Gostaríamos de repartir a vossa actuação por dois ou mais sítios diferentes, ainda que no mesmo local. É possível?

 

  Sim, pois a nossa logística envolve apenas um violoncelo que é, como é evidente, facilmente transportável. A única exigência que não deve ser descurada diz respeito ao solo e espaço mínimo disponíveis para o evento que estão especificados neste site.

 

-Vamos filmar o nosso evento, importam-se que vos filmemos também?

 

  Não, não tem qualquer problema filmarem o nosso evento desde que o mesmo não seja depois alvo de comercialização. Neste caso, pedimos que entrem primeiro em contacto connosco por forma a discutirmos a eventual existência ou não de royalties.

04

FAQ - Frequently Asked Questions

03

05

 - Vocês têm o vosso próprio material?

  Dado o actual conceito do espectáculo, em que temos apenas em palco presentes uma violoncelista e uma bailarina, a logística não constitui qualquer problema pois somente transportamos connosco um violoncelo, uma estante musical, um banco e figurinos (peças de roupa e acessórios) para a bailarina. Como tal, sendo de que não precisamos de amplificação, não necessitamos da vossa parte de qualquer material.

06

07

- Precisam de camarim ou de algum local para guardar o vosso material e afins?

 

Precisamos apenas de uma sala que esteja resguardada e nos permita ter privacidade para que antes do concerto, no decorrer e no final, a bailarina possa trocar de figurinos.